terça-feira, 26 de agosto de 2008

Melhoras!

É, parece que as coisas estão melhorando pra mim. Fiz as contas e finalmente vou pagar tudo que devo, fico pelado esse mês, mas pelado sem dívida nenhuma! ;)

Tive um final de semana bem merdoso, com direito a problemas estomacais, tédio, tristeza e medo. Um daqueles finais de semana em que era preferível estar sedado.

Às vezes quando se tem um problema e pouca coisa pra fazer, a gente acaba aumentando o tal problema e anexando outros de um modo em que tudo se torna uma baita bola de merda que acaba sujando muita gente que não tem nada a ver com a situação. Comigo isso acontece seguido...

É um ciclo que funciona assim: Uma hora ta tudo legal, minutos depois ta tudo na merda denovo.


O que importa é que a semana começou bem!
Fui a um ótimo show ontem á noite, mateu um pouco a saudade da minha amada, estou me alimentando direito denovo e fiz cálculos que apontam pouca grana pra passar o mês, mas nenhuma dívida pro mês que vem.

Toda vez que algo de ruim acontece eu fico procurando um motivo, um ensinamento ou algo do tipo, pois sempre há o que aprender nas adversidades. O problema é que eu me desespero e só enxergo o tal ensinamento quando o problema se dissolve e eu já me acalmei.

Tenho muito o que aprender, mas nesse final de semana aprendí muitas coisas importantes: Aprendí a gastar menos do que recebo, aprendí que devo ter mais cuidado ao me alimentar e principalmente, aprendí que quando amamos algém, as palavras e atitudes podem doer muito mais do que o esperado.
Fica a sugestão: Faça mais afirmações boas do tipo: "Eu te amo!" e menos perguntas chatas.

Um abraço pra todo mundo que ler!

Nenhum comentário: