domingo, 24 de agosto de 2008

Um pouco de ódio à essa droga chamada internet

E então um dia eu acordo e vou pro trbalho. Passo o dia em frente ao computador, apenas eu, o pc e com sorte meu chefe. À noite consigo ver o Back, Márcio e o Anão, mas nem sempre. E isso é a semana toda...
To começando a odiar o dia em que resolví trabalhar com informática, mas esse é o futuro das crianças hiperativas né...
Começo a achar que deveria voltar a ser o nerd que era antigamente e não me importar tanto com esse lance de me relacionar com pessoas, afinal nunca magoei um computador, nem mesmo um maldito tamagochi.
E tem gente que paga por jogos idiotas como "The Sims", um jogo que simula uma bosta de vida irreal, um "big brother" controlável. Jogo desgraçado, sem virada, sem fase secreta e sem objetivo.


To cansado de ser um "bichinho virtual" a semana toda.


Esse foi mais um amontoado de dúvidas e reticências que eu vomitei enquanto o sangue fervia e o cérebro entrava em curto.

Bom resto de noite.

Nenhum comentário: