sexta-feira, 1 de maio de 2020

Cuspindo dúvidas delicadamente em um guardanapo

2020

Eu tenho 31 anos e uma mente bem mais calma que a do Kotoko que começou esse blog.
Passei anos longe de redes sociais e de me expressar publicamente, de tocar violão em volta de fogueiras enormes, de tomar boa cachaça frequentemente com os amigos e tantas outras coisas que eram rotina na época mais relevante desse blog.

Mesmo aqui, não tive coragem de me expressar por muito tempo, mas hoje bateu uma vontade de dizer que estou bem àquelas pessoas que acompanharam essas histórias e de alguma forma ajudaram a entender o que estava acontecendo.

Estou bem! Não mais vomito as dúvidas todas misturadas e muitas vezes em momento inconveniente como fazia antigamente, não. Hoje eu mastigo com calma e tiro as dúvidas da boca antes de engoli-las e ter indigestão.

Por hoje é isso. Outro dia conto mais. Boa noite!

Nenhum comentário: